SAIBA MAIS

    ENVIO DA MERCADORIA


    • A partir do momento em que você recebe o e-mail de confirmação da compra, fazemos a postagem em um prazo de 72 horas.

    • Ao ser postada, você será comunicado por e-mail o prazo de entrega estimado da sua compra com o código de rastreamento.

    • Nosso sistema de frete contempla a modalidade "SEDEX ou PAC" dos Correios, que com poucas exceções nos dá um prazo de 5 a 15 dias úteis respectivamente.

     

     

    POLÍTICA DE TROCA

    PRODUTO COM DEFEITO OU ARREPENDIMENTO

    • O prazo para ser efetuado a troca da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios.

    • O cliente deve entrar em contato por WhatsApp para solicitar a troca de um produto com defeito ou que tenha se arrependido dentro do prazo de 7 (sete) dias.

    • TROCA GRATUITA: Estamos falando do reenvio do produto que é por nossa conta (PAC), ou seja, o envio do produto para nós é por conta do cliente.

    DESISTÊNCIA


    • O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios;

    • DESISTÊNCIA TOTAL: O cliente não precisa avisar que desistiu da mercadoria desde que envie o produto dentro do prazo citado acima, porém deve ser solicitado por email (atendimento@zicao.com.br), o reembolso da mercadoria e o valor pago é 100% devolvido ao cliente no prazo de 15 dias a partir do recebimento do produto;

    • DESISTÊNCIA PARCIAL: A desistência da mercadoria também deve ser informada por email (atendimento@zicao.com.br) porém o prazo para o reembolso passa a ser de 30 dias corridos com valor referente aos produtos devolvidos. 
    • A mercadoria deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso junto da etiqueta com o código de barras.